25 de jul de 2010

Aproveitar cada momento


      É exatamente isso que eu penso. As coisas poderiam ser BEM melhores se as pessoas aprendessem a viver bem e aproveitassem as coisas ao máximo. Exemplo, uma pessoa que vive de rotina, não vive bem . Todo mundo tem algum tempinho livre para fazer alguma coisa útil (no geral).

      Hoje em dia, crianças não aproveitam mais sua infância como deviam (com brincadeiras de roda, entre outros). Eu já vi casos de crianças com menos de 5 anos de idade querendo ter seu próprio celular. Ta, vamos combinar, um celular para uma criança é como um parque de diversões; mas e daí, cadê o espírito infantil? Desse jeito é por isso que o mundo não vai pra frente, porque os filhos estão como seus pais, que foram como seus avós...e isso vai de geração para geração, e com um grau muito pior a cada uma.
     
Mas é como eu sempre digo, cada um colhe o que planta no futuro. Se você for ou foi uma pessoa que sempre pensou em ter um futuro descente, concerteza pode esperar bons frutos. Já se não está nem aí para o que possa acontecer daqui pra frente e segue o conceito da música "Deixa a vida me levar ♫" quem sabe se com sorte conseguirá alguma coisa ;)

5 comentários:

Danilo disse...

Sua postagem é de muito conteúdo adorei, você escreve muito bem!

dá uma passada no meu blog também :
http://www.kingsdownloaders.com/

Gabriel Lima disse...

É verdade , estamos muito presos a coisas fúteis , qual foi a última vez que você leu um livro? Ou jogou o velho esconde-esconde com amigos?

Juliano disse...

Disse tudo Laurinha...Crianças de hoje-em-dia pensam muito mais naquele jogo de video game,naquele celular da moda que todos tem,e por ai vai.
Não posso julgar muito, pois sou um vitima disso tambem =/ ( maldita inclusão digital kkk )
Todas poderiam ser mais felizes de pudessem, nem que seja um pouco, viver a vida como ela é,esquecer, nem que seja por uma hora aqueles brinquedos e tecnologias que tanto gostam e se dedicarem á esportes,por exemplo,seria muito mais felizes,aposto ;D

Queria tambem te dar os parabens BFF *--* ( DE NOVO HIHI ) seu Blog é muuuto dá hora, show de bola mesmo =^.^=

Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karol Carvalho disse...

A mais pura verdade,meus textos tem sempre tem uma pontinha do que você escreve asoiaohau!
Com certeza temos que viver,pois vida só temos uma,e não devemos perder tempo!

beijos :*