25 de jul de 2010

Uma Formiga não trabalha sozinha...

O Mundo é de todos, então TODOS devemos salvá-lo




"O que se pode fazer em relação ao Mundo de hoje ?"


      Haha, difícil hem. Me fizeram essa pergunta, e eu realmente não soube responder. De coração falando, não tem mais jeito. Tá tudo de pernas para o ar; maridos e namorados matando mulheres e namoradas; filhos matando os próprios pais; pais matando os próprios filhos;

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

      Eu acho que o problema é a Lei daqui do Brasil. Porque se houvesse pena de morte, como nos Estados Unidos, as pessoas pensariam bem antes de cometer um crime. Só que fazer o que ? não há nada a fazer. Somente rezar muito para que esse tipo de coisa não aconteça a você ou a seu próximo.

    Hoje em dia você sai de casa e não sabe se volta. As pessoas se "enjaulam" em suas casas com muros altíssimos, e rede elétrica para se protegerem; alguns andam com carro blindado; mas e quando os mais pobres não têem condições? Não adianta, porque se o fulano sai no portão, ou sai do carro sabe-se lá o que pode acontecer.

   Fora o problema do aquecimento Global. Parece que as pessoas só acreditam vendo, não é ? Quando será que elas vão perceber que o Planeta vai morrer, e junto dele, elas próprias. Não há propaganda, não há movimento que resolva. A ganância do homem é muito maior do que qualquer senso de solidariedade ao próximo. O Ser Humano é um ser ingrato. Tem tudo e quer sempre mais. O problema é que a Natureza já está cansada, e eu diante disso tudo, não me preocupo com o futuro mais, pois no fundo quero que ela mostre ao mundo o que será de nós sem toda aquela maravilha que nos proporciona, aí as pessoas sentirão na pele o que acontecerá nos próximos anos.

5 comentários:

WBuovo disse...

Concordo com vc Lah.... e asho ki daki a poko vc vai sair na rua e num vai ter mais ninguem nela... pq o medo tah tomando conta das pessoas de uma forma que agora só namoram pela webcam e compram via internet pros motoboy entregar em casa

Juliano disse...

Realmente vc levantou uma boa questão Laurinha...No mundo em que vivemos, não da pra bobear,,,kkk
Que nem vc mesma falou no texto,é pai matando filho,e vice-versa, o mundo está caótico mesmo,e só tende a piorar se não nos interferimos.Cabe a nós JOVENS fazer isso,mas precisamos de apoio de todos, como diz aquela fraze...
''Não podemos mudar o mundo,mas estamos tentando'' By:Legendários xD KKK

Mas é serio,o assunto é serissimo .

Pra terminar, vou te dar os PARABENS minha BFF *--*,seu Blog ta show de bola,lindo mesmo,parabens.

Bjos to lovo *---* hihi

Thiago Augusto disse...

concordo viu !O mundo esta chegando a um ponto que realmente esta acabando com o lado belo que existe nele ! parabens pelo texto

Dryka disse...

oi, amei seu blog sobre como vc fala de amor, e é com esse amor que podemos ajudar o mundo dando amor, compartilhando um sorriso, um obrigado ! um bom dia já faz muita diferença no dia da pessoa, é assim que devemos começar a ajudar o mundo.
Adriana Aline

Karol Carvalho disse...

SIMPLESMENTE PERFEITO!
Tenho um texto que discuto sobre isso
http://littlekaaah.blogspot.com/2011/01/que-o-mundo-esta-perdidodisso-todo.html

Curti de verdade,as pessoas já foram avisadas o bastante,quem nunca ouviu que o planeta está morrendo?
E é realmente lamentável saber que muitos ignoram,é realmente triste.Boçais que não percebem que estão destruindo sua própria casa.

Gosto muito de discutir sobre esse assunto,tentar passar um pouco de consciência para as pessoas!

I liked!
beijos :*