15 de out de 2010

E voltar a ser criança *-*


Ah, como eram bons aqueles tempos *-*
Tempos em que não nos preocupavamos com nada, a vida era apenas descobrimentos seguidos de descobrimentos. Não tinhamos maldade e viamos pureza em tudo.

Quanto tempo faz que você não se diverte como uma crinaça?
As vezes quero voltar no tempo, voltar a ser criança. Não me importava com nada, além de imaginar e imaginar. E nessa imaginação, viajar nos sonhos mais puros e divertidos. Como é bom um olhar e um sorrizo de uma criança. Podemos sentir a magia da felicidade nos contagiar.

O que é mais impressionante, é poder ver como saíamos da realidade com tanta facilidade. Poderíamos estar onde quiséssemos, na hora em que quiséssemos. Um simples jardim se tornava um paraíso! Poderiam dizer qualquer coisa fora do comum para que nossa imaginação flutuasse e fosse para bem longe *-*

Bons tempos aqueles :)

2 comentários:

Karol Carvalho disse...

Ser criança é realmente impressionante,e o nome pra tudo isso se chama:Pureza.
Quando crescemos vamos entendo,e querendo ou não,ganhando um certo tipo de malícia,daí ninguém mais é inocente.
Detesto crianças que digamos..."sabem demais",sabem o que não deveriam ainda saber,assim perdendo tua a pureza e a magia de ser criança!
Porque é simplesmente muito bom :]
Daria tudo para pelo menos um dia voltar a ser criança aohauoas.

Beijos :*

Laura B. disse...

aa concerteza. E é exatamente isso que eu penso. Em geral, crianças de hoje perdem a infancia com coisas tão fúteis, os brinquedos praticamente brincam sozinhos com tanta tecnologia. É realmente lamentável vê-las desta forma, porque, acredito que pelo menos nós, ainda vivemos a fase em que crianças brincavam de roda, boneca, carrinhos, imaginávamos tantas coisas e etc. E hoje, elas mal nascem já querem um celular, um computador, um videogame...em fim, uma pena mesmo.