7 de jul de 2011

Há males que vêm para o bem


Sabemos que nem sempre as coisas acontecem como queremos. Então nos condenamos e, muitas vezes, julgamos o fato de ter nossas expectativas frustadas.

Como os leitores que me acompanham sabem (e os que estão me conhecendo agora também saberão *-*), acredito muito em Destino e em toda essa idéia de que "nada acontece por acaso", "o que é nosso está guardado", "se não foi, acredite, não era para ser" e assim por diante.
Então vos digo, Deus escreve certo em linhas tortas, não há dúvidas. Certamente você já passou por diversas situações desagradáveis, indesejáveis e que iam contra seus planos ou vontades. Mas você parou para pensar no que, mesmo um pouco tarde, você ganhou?


Vamos entender:

POR EXEMPLO:
Sabe aquela pessoa que te fez sonhar, se apaixonar, sorrir e , consequentemente, se iludir? É uma prova disso. Como assim? Bem, certamente algo deu errado. Um dos dois na relação precisava amadurecer, aprender a conviver com diferenças, aprender realmente o significado da palavra AMAR...e em fim. Sobretudo, você apendeu com isso. Algum proveito conceteza foi retirado dessa experiência. E não é só isso...Você conheceu ou conhecerá alguém muito melhor! E porque? Porque há males que vêm para o bem \o/

É como eu sempre digo, não pense no que você perdeu, pense no que você pode ganhar!


Até a próxima *-*

2 comentários:

Mr Confusion disse...

Eu amo seus textos, tu escreve muito bem guria *-*

Laura B. disse...

olha, muito obrigada viu, fico feliz que goste :D Seja sempre bem vindo!