16 de set de 2011

Quem é você na sociedade?

Aquele que aceita novas regras sem exitar ou aquele que sabe delas, mas tem seu próprio ponto de vista referente às mesmas? 

Este foi um momento de reflexão meu e gostaria de compartilhar com vocês :) É um tanto quanto complexo, pode ser interpretado de várias formas, mas cada interpretação é o resultado de onde eu realmente quis chegar.

          Pessoas que criticam o que não lhe convém têm mentes pequenas. São hipócritas ao pensarem que somente seu modo de ver e aceitar as coisas é correto. São pessoas que ao menos têm um pouco de caráter, pois se contentam com o que a sociedade impõe e aceitam, abaixando a cabeça para novas ordens e daí se apegam a essa futilidade, acreditando ser a melhor maneira para se viver. Pessoas que criticam não se expandem para novos horizontes. Vivem sempre em seu mundinho circular e não conseguem enxergar que são pequenas aos olhos de quem, diferente delas, consegue ir além de seus princípios e objetivos. Por tanto é importante estar sempre preparado para o que é novo, mas sem depender disso para viver. Saber da maioria das coisas, mas ter suas próprias opiniões sobre elas sem se deixar levar por seu falso conceito. E lembre-se, sabio é aquele que gosta de aprender.

                                                                                 Um forte abraço,
                                                                                                         Laura B.
  



Um comentário:

Jane dos Anjos e Anita dos Anjos disse...

Oi LAURA! Bom dia!
O que vale é ser autêntico! Adorei o post... O mundo esta precisando mesmo de pessoas autênticas e com mentes próprias!
Obrigado por passar a fazer parte do nosso blog Gatos minha paixão!
Acabei de postar coisa nova, passa lá...
Beijinhos
Anita do gatosminhapaixaoo.blogspot.com