10 de mar de 2012

Refletindo Amor .#1


Dizem que nos dias de hoje o amor está escasso. Praticamente extinto ao que se diz sentimento verdadeiro. Por que discordar? Pude constatar muitas vezes este fato ao decorrer da minha curta, porém intensa jornada. Apaixonar-se virou uma façanha para corajosos, dizem. Pois então sou uma corajosa. Sou romântica, apaixonada. Não nego. Meu coração não vive sem amor. Creio até que ele bombeia amor. Sendo assim, não importa quem aparecerá em minha vida para receber este sentimento tão bonito que, ouso afirmar, tenho de sobra.

Com tantos desamores, é natural criarmos escudos e nos tornarmos pessoas frias que evitam o ato de amar. Mas um sentimento desses não deve ser ignorado. Afinal, por mais raras que sejam, ainda existem pessoas que valorizam o amor, buscam a felicidade e merecem ser valorizadas também.

Como meus leitores sabem, costumo tirar proveito de cada situação em minha vida. E foi assim, com tantos tombos e tropeços do meu coração que aprendi a ter consciência e sabedoria para entregar todo esse sentimento à quem realmente merece (:


                                                                         Laura B.

3 comentários:

Almeida José disse...

Oi, tudo bom?

Geralmente eu saio por aí fazendo comentários de escrita, por menos habilitado que eu seja para essa função. Entretanto, diante de um posto tão legal eu quero comentar um pouco sobre o conteúdo.

Se você realmente nutre esse espírito emotivo, mesmo que um(a) desconhecido(a) demore tempo pra conhecer esse teu lado, você tem a minha admiração, também tento amar, tocar e me expressar com todos que admiro.

;D Bom trabalho, Laura.

A.José

www.diarioaustral.wordpress.com

Laura B. disse...

Olá A. José. Fico feliz em saber que meus textos são reconhecidos por pessoas como você. Seja sempre muito bem vindo, e seu comentário foi de muita importância. Esse tipo de coisa me inspira cada vez mais :)

Abraços, Laura.

Hector Fellipe disse...

já falamos varias vezes disso neh princesa, msm assim num canso de falar ctg, é dificil realmente encontrar alguem que de o merecido valor por esse sentimento, mas se deixarmos levar por pessoas que desconhecem o significado verdadeiro seremos iguais a eles, ainda temos mto pra viver e aprender com esse sentimento, o importante é deixar esse sentimento morrer, vale a pena lutar por ele!!!