14 de ago de 2015

Refletir...


A natureza e sua beleza na arte de ensinar. Perfeita e sábia em todas as coisas. Quanto equilíbrio. Quanta Paz nos trás. E o melhor de todas essas coisas é saber que eu sou parte desse todo em harmonia. Basta apenas que eu me sintonize com essa energia e tenha a consciência de que também sou a própria natureza. Sou criação do mesmo Pai, sou uma criação de Amor e a cada novo instante de vida tenho a oportunidade de fazer o melhor que puder tanto para mim mesmo quanto para o universo ao meu redor. Maravilhosa é a vida com tudo aquilo que ela tem me trazido de bom, pois tenho saúde, tenho a visão, tenho todos os sentidos que me auxiliam nas tarefas diárias...tenho uma família e amigos que aquecem meu coração. Posso ler, ouvir música, andar, falar, dançar, pular...amar, aprender, ensinar. Então tenho tudo! Devo somente agradecer. Não mais pedir. Só por hoje. Apenas agradecer. Ser grato ao Criador por todas as ferramentas da qual disponho para construir meu progresso como Espírito, como Humano.


Laura Beatriz.



2 comentários:

Gugu Keller disse...

A gratidão é o êxtase dos sábios.
GK

Laura Beatriz disse...

Tem razão Dudu, uma bela virtude!