17 de dez de 2015

Deixa o Amor Fluir!


"Você não tem sentimento, garota? O seu coração é de pedra? Por que essa frieza? Solte-se! Reaja! Não há mais como fugir de mim, eu sou seu, somente seu e você é minha, somente minha. Nada mais vai nos separar. Somos livres, nada mais importa, só o que sentimos. Entregue-se e deixe acontecer o que você deseja!(...)" 

Todos já passamos por altos e baixos em relacionamentos. Acreditamos, sonhamos, idealizamos...nos desiludimos. E essa é a pior parte, não é? Mas e se nós passássemos a enxergar tudo o que ficou para trás como ferramentas de lapidação de nós mesmos? Tenho certeza de que aquilo que ficou para trás, tem de permanecer lá mesmo, mas os ensinamentos que tivemos com tudo aquilo, levaremos para sempre. Foram eles quem fizeram de nós o que somos agora.

O problema é quando nós não conseguimos nos desprender daqueles fantasmas, né? Acabamos machucando o presente sem necessidade. São alusões criadas por nosso subconsciente, que ainda nos prendem falsamente à uma realidade que não é mais a nossa. São águas passadas. Deixa ir embora. Liberte-se disso, não é seu, nunca foi, apenas passou como todos os instantes de nossa vida também passarão. 

Costumo dizer que uma das nossas maiores sinas é carregar bagagens. Isso é um grande problema, pois nos limita em uma série de coisas. É uma semente com ramificações de medo, ansiedade, agonia, egoísmo, orgulho....e dentre tantos outros sentimentos ruins, que apenas nos levam ao abismo sem fim. Portanto vamos nos permitir! Soltar essas bagagens. Dizer para nós mesmos "Basta! Não quero mais! Isso não é meu. Nunca foi meu. Estou abrindo os olhos para a verdade. Estou abrindo os olhos para mim!". E assim meus queridos, é chegado momento de cuidarmos mais de nós. Quanto tempo não já perdemos carregando problemas e situações que se quer faziam sentido ou foram de fato nossos, sem nos cuidar, se preocupar e pensar em nós mesmos?

Ainda é tempo! Sempre é tempo e com certeza você já ouviu que nunca é tarde. Vamos ser felizes, vamos nos permitir. Deixa fluir o Amor! Deixa fluir a alegria de viver! Deixa fluir seus sonhos e desejos mais profundos! Seja Feliz! A vida só sorri para quem sorri para ela ❤
                                                                                                                     


                                                                                                                            Fiquem com Deus!
                                                                                                                                     Laura Beatriz

4 comentários:

Pérola Negra disse...

Amei Laurinha, você é um arraso

Laura Beatriz disse...

Obrigada Bruninha, sua linda <3

Hector Fellipe disse...

como sempre impressionante Laurinha <3

Laura Beatriz disse...

obrigada Lipe, <3